Tricolor: fique bem informado com as notícias do São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Com garotos São Paulo estreia contra o São Bento

Não é segredo pra ninguém que o São Paulo irá jogar os primeiros jogos do Paulistão com uma equipe alternativa, já que os titulares estão em outro sistema de treinos, ainda se preparando para a longa temporada.

Para a estreia de hoje, contra o São Bento, em Sorocaba, Dorival Junior terá um time com muitos garotos, no entanto, todos já foram campeões nas categorias de base.

A equipe jogará com: Sidão, Bruno, Rony, Aderllan, Reinaldo, Pedro Augusto, Paulo Henrique, Araruna, Maicossuel, Bissoli e Junior Tavares.

O zagueiro Rony e o volante Paulo Henrique, pela primeira vez defenderão a equipe principal do São Paulo.

 

Cueva tem sondagens do Krasnodar e do Al-Hilal

O Krasnodar da Rússia e o Al-Hilal da Arábia Saudita estão de olho no meio campista Cueva. O atleta tem contrato com o São Paulo até junho 2021.

A multa para tirar o peruano do clube é gigantesca, todavia, todos sabem que o valor foi só uma arma para não perdê-lo por um preço irrisório.

A intenção da diretoria do São Paulo é uma possível valorização do seu jogador durante a Copa do Mundo. Mesmo com as propostas, os empresários de Cueva, também não pretendem uma negociação neste momento.

Compartilhe esta notícia: